Header Ads

Rádio Itatiaia prepara ampla cobertura dos Jogos Olímpicos; veja como será

Cerca de 30 profissionais, entre jornalistas e técnicos, estarão mobilizados para a cobertura da Olimpíada

Crédito: Divulgação

A Rádio Itatiaia será a única emissora de Minas Gerais que vai transmitir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E em sua nona transmissão olímpica, a emissora está preparando uma ampla cobertura.

VEJA TAMBÉM

Emissoras de rádio poderão flexibilizar horário da Voz do Brasil durante a Olimpíada

Cerca de 30 profissionais, entre jornalistas e técnicos, estarão mobilizados para a cobertura da Olimpíada. Além disso, haverá participações online do Rio de Janeiro em todos os programas esportivos da emissora.

A cobertura da Itatiaia nos Jogos abrangerá transmissões de futebol, natação, vôlei, vôlei de praia, basquete e atletismo, além de boletins com informações de todos os esportes ao longo da programação e atualização do quadro de medalhas.

A Itatiaia também montou uma grande estrutura no Centro Internacional de Transmissão. Vinte dias antes da abertura da Olimpíada, a emissora iniciou as instalações de seus equipamentos em um espaço de 47m², com três ambientes, contando com presença nos locais de todos os grandes eventos.

"A Itatiaia vai honrar seu compromisso, mais uma vez, de levar ao nosso ouvinte todas as informações da Olimpíada Rio 2016 em tempo real: cada medalha, cada recorde, cada conquista brasileira. Sempre com as marcas registradas da Itatiaia: credibilidade, informação e emoção", afirma Ursula Nogueira, diretora de esportes da Rádio Itatiaia.

"Estamos com equipamentos modernos para garantir ao nosso ouvinte o padrão de qualidade Itatiaia”, garante Allan Carvalho, supervisor de engenharia da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.