Header Ads

Rádios do Grupo Bandeirantes farão 200 horas de transmissões da Olimpíada

Bradesco Esportes FM, Bandeirantes e BandNews FM mobilizarão 30 profissionais durante o evento

Crédito: Divulgação

As rádios do Grupo Bandeirantes prometem fazer uma grande cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para isso, a emissoras farão mais de 200 horas de transmissões do evento.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

BandSports promete ampla cobertura dos Jogos Olímpicos; veja detalhes

Além disso, serão mobilizados 30 profissionais das rádios Bradesco Esportes FM, Bandeirantes e BandNews FM no Rio de Janeiro para a cobertura e transmissão dos eventos da Olimpíada.

As transmissões começam no dia 3 de agosto, com o jogo entre Brasil e China, direto do Estádio Olímpico, no início do torneio de futebol feminino. A última transmissão será a da cerimônia de encerramento, em 21 de agosto, no Maracanã.

Estúdio no IBC

A Rádio Bradesco Esportes FM inaugurou nesta quarta-feira (27) seu estúdio no Centro de Imprensa (IBC, localizado no Parque Olímpico), com a apresentação do programa "Elia Junior na Bola".

A emissora vai dedicar 24 horas de sua programação, a partir do dia 5 de agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.