Header Ads

Record amplia duração do "Fala Brasil" durante a Olimpíada

Telejornal exibido pela emissora às manhãs, terá sua duração ampliada em dez minutos

Crédito: Reprodução/Record

Na última terça-feira (26), a Rede Record iniciou a sua cobertura dos Jogos Olímpicos com a exibição de seus telejornais direto do Rio de Janeiro. E essa cobertura será intensificada dias antes do início do evento.

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: Saiba como será a cobertura dos Jogos Olímpicos na Record

A partir da próxima segunda-feira (1º), o "Fala Brasil", exibido pela emissora às manhãs, terá sua duração ampliada. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o jornal terá dez minutos a mais durante a Olimpíada.

Assim como os outros telejornais da Record, o "Fala Brasil" terá blocos especiais sobre os Jogos Olímpicos. A apresentadora Carla Cecato, inclusive, já está fazendo entradas ao vivo direto do Parque Olímpico.

A Record vai dedicar entre 9 ou 10 horas diárias da grade para a Olimpíada. Cerca de mil profissionais serão mobilizados pela emissora durante os Jogos.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.