Header Ads

Record amplia duração do "Fala Brasil" durante a Olimpíada

Telejornal exibido pela emissora às manhãs, terá sua duração ampliada em dez minutos

Crédito: Reprodução/Record

Na última terça-feira (26), a Rede Record iniciou a sua cobertura dos Jogos Olímpicos com a exibição de seus telejornais direto do Rio de Janeiro. E essa cobertura será intensificada dias antes do início do evento.

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: Saiba como será a cobertura dos Jogos Olímpicos na Record

A partir da próxima segunda-feira (1º), o "Fala Brasil", exibido pela emissora às manhãs, terá sua duração ampliada. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o jornal terá dez minutos a mais durante a Olimpíada.

Assim como os outros telejornais da Record, o "Fala Brasil" terá blocos especiais sobre os Jogos Olímpicos. A apresentadora Carla Cecato, inclusive, já está fazendo entradas ao vivo direto do Parque Olímpico.

A Record vai dedicar entre 9 ou 10 horas diárias da grade para a Olimpíada. Cerca de mil profissionais serão mobilizados pela emissora durante os Jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.