Header Ads

Apesar de concorrentes, profissionais de Globo e Record têm bom convívio no Parque Olímpico

Clima no Parque Olímpico é de pura confraternização entre o pessoal das duas emissoras

Crédito: Reprodução

O clima no Parque Olímpico, já há alguns dias, é de pura confraternização entre profissionais das equipes das concorrentes Globo e Record, que estão trabalhando na cobertura dos Jogos Olímpicos.

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno e Glória Maria se desentendem em transmissão da abertura da Olimpíada na Globo

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, aqueles que se distanciaram, lá atrás, após a troca que envolveu as duas redes no campo jornalístico, estão convivendo bem nos bastidores da Olimpíada.

Além disso, evento também serviu para reaproximar todo esse pessoal. Apesar da concorrência entre as duas emissoras, a convivência entre eles está sendo tranquila e saudável.

Mudanças na programação

A Record suspendeu a exibição do "Cidade Alerta" aos sábados durante o período da Olimpíada. E também por causa dos Jogos, foram gravadas gavetas do "Balanço Geral" para a Record Internacional.

Já a Globo deixará de apresentar o programa "Tamanho Família" nos próximos três domingos. A emissora também vai atrasar em 15 minutos o Campeonato Brasileiro deste domingo (7) por causa de Brasil x Lituânia, pelo basquete masculino.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.