Header Ads

Audiência do SporTV cresce 13% com Cerimônia de Abertura da Olimpíada

Evento foi visto por mais de 2,6 milhões de pessoas no canal esportivo do Grupo Globo

Crédito: Reprodução

A transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (5), garantiu altos números de audiência ao SporTV. Mesmo com a grande concorrência, o canal liderou na TV paga com larga folga.

VEJA TAMBÉM

Cerimônia de Abertura da Rio-2016 garante maior audiência à Globo desde Atlanta

Segundo informações do portal Veja, o evento foi visto por mais de 2,6 milhões de pessoas no SporTV. Em comparação à cerimônia da Olimpíada de Londres, em 2012, a audiência do canal esportivo do Grupo Globo teve um crescimento de 13%.

Além disso, o SporTV teve mais do que o dobro de audiência do segundo colocado no horário de exibição da cerimônia e foi o canal esportivo mais assistido com 374% de vantagem.

Até o fim da Olimpíada, o SporTV fará mais de quatro mil horas de transmissão, com participação de 35 narradores e 110 comentaristas. Além disso, está disponibilizando 16 canais em HD e outros 40 sinais ao vivo na internet para a exibição de todas as modalidades dos Jogos, além de transmissões em 4K e em realidade virtual.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.