Cris Dias tem saia justa com William Waack no "Jornal da Globo"; veja

Clima entre os dois jornalistas ficou pesado após a exibição da entrevista das medalhistas de prata no vôlei de praia

18:32
Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Cris Dias teve um desentendimento com Willian Waack durante o "Jornal da Globo" desta quinta-feira (18). O clima entre os dois jornalistas ficou pesado após a exibição da entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

VEJA TAMBÉM

Final do vôlei de praia feminino dispara audiência da Globo nesta quarta

"Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (os repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris", disse Waack.

"Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina", falou Cris, antes de ser interrompida por Waack, aparentemente irritado. "Vamos? Vamos falar de vôlei?", questionou.

"A seleção está classificada, né, para a semifinal. Você quer continuar?", rebateu a jornalista, enquanto Waack respondeu seco. "Não, você", disse o âncora. "Então, tá", completou Cris, que seguiu com o programa.

Após a polêmica, Cris Dias postou um vídeo com Waack em seu Instagram, onde os dois aparecem sorridentes. "Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!", escreveu a jornalista na legenda.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as alfinetadas entre os jornalistas globais. "A Cris Dias está tratando o William Waack do jeitinho que ele merece", escreveu uma seguidora. "Preguiça dessa briguinha de William Waack e Cris Dias", disparou outra internauta.

Assista o vídeo:

Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »