Header Ads

ESPN vai mostrar bastidores da Rio-2016 em vídeos 360º

Série compreenderá vídeos diários em para as páginas do canal esportivo da Disney no Facebook e Youtube

Crédito: Divulgação/ESPN

Além da cobertura na TV, a ESPN vai apostar no conteúdo esportivo multiplataforma para exibir os bastidores do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos por todos os ângulos. O canal lança a partir da próxima sexta-feira (5), data da cerimônia de abertura da Olimpíada, a "RIO 360º ESPN, série que compreenderá vídeos diários em 360º graus para a fanpage Mundo ESPN no Facebook, além do canal da ESPN Brasil no Youtube.

VEJA TAMBÉM

ESPN Brasil escala time de comentaristas dos Jogos Olímpicos

A iniciativa contará com a participação de quatro personagens que terão o objetivo de registrar com câmeras especiais imagens das torcidas, turistas e bastidores da cidade durante o maior evento. São eles o brasileiro Emanoel Araújo, profissional da equipe digital da ESPN, Ardi Dwornik, executiva sênior de comunicação da ESPN nos Estados Unidos, Gaurav Kalra, jornalista da ESPN Índia, além de Patricia Palhares, jornalista colaboradora do portal espnW e que também produzirá conteúdo oficial para o Comitê Olímpico Brasileiro.

Além de cinco vídeos diários para a fanpage do canal esportivo da Disney, a série terá quatro vídeos de três minutos com a apresentação dos personagens e um mini documentário de 8 minutos produzido ao final do projeto, reunindo as melhores imagens em 360 graus do clima olímpico no Rio.

A ESPN exibirá os Jogos Olímpicos em seus três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+), além de realizar transmissão simultânea para a plataforma online WatchESPN. O canal contará com um time de mais de 50 especialistas para análise e comentários de todas as modalidades olímpicas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.