Header Ads

Cesar Cielo pode participar de programa do SporTV na Olimpíada

Nadador passeou na redação do SporTV, dando indicativos de um provável acerto com o canal

Crédito: Satiro Sodre/CBDA

Uma das maiores ausências da Olimpíada do Rio de Janeiro, o nadador Cesar Cielo não quis atuar como comentarista nas transmissões dos Jogos, conforme informou o Portal Mídia Esporte. Porém, ele poderá exercer outra função na TV durante o evento.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem são os 110 comentaristas do SporTV na Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Cielo passeou na redação do SporTV na semana passada, em companhia do diretor Raul Costa Jr., dando todos os indicativos de um provável acerto com ele para os Jogos Olímpicos.

Caso acerte com o canal, o nadador deve participar do "É Campeão", programa que vai reunir algumas lendas da história da Olimpíada, como Nadia Comaneci, Javier Sotomayor, Mark Spitz e Carl Lewis. Com apresentação de André Rizek, a atração estreia na noite desta sexta-feira (5).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.