Header Ads

Globo prepara ampla cobertura da cerimônia de abertura da Olimpíada

Galvão Bueno comanda a transmissão da cerimônia, ao lado de Glória Maria, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro

Ensaio da cerimônia de abertura da Rio-2016 (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (5), a Rede Globo exibirá a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, direto do Maracanã. E a emissora promete fazer uma ampla cobertura do evento que abre oficialmente a Olimpíada.

VEJA TAMBÉM

Confira as transmissões da Olimpíada na Globo de 5 a 9 de agosto

O 'Jornal Nacional' entra no ar mais cedo, a partir das 19h, com Renata Vasconcellos e William Bonner no Maracanã, aquecendo o clima para essa grande celebração. Em seguida, às 20h, Galvão Bueno comanda a transmissão da cerimônia, ao lado de Glória Maria, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro.

Entre os repórteres espalhados pelo estádio, destaque para o jogador de basquete Tiago Splitter, que vai conversar com os atletas antes de eles entrarem para desfilar por seus países. Pedro Bassan e Marcelo Courrege mostram os bastidores dessa apresentação.

Após a cerimônia, William Waack e Cristiane Dias, também do local, apresentam o 'Jornal da Globo'.

4K

O Globo Play, aplicativo de vídeos da emissora carioca, transmitirá ao vivo a cerimônia de abertura da Olimpíada nos formatos 4K e 4K HDR, que oferecem imagens com maior variação de cores e quatro vezes mais resolução do que o HD.

A versão em HDR estará disponível para usuários do Globo Play com TVs conectadas Sony e LG compatíveis com a tecnologia.

Além da transmissão ao vivo, o Globo Play terá compactos diários dos melhores momentos dos Jogos Olímpicos em 4K e highlights da cerimônia de abertura em 4K HDR para smart TVs.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.