Globo tem queda de sinal e problema no áudio durante final do vôlei na Olimpíada

Por alguns segundos a tela ficou preta, até aparecer uma imagem de divulgação do jogo no Maracanãzinho

18:58
Foto: Reprodução/Globo

A Rede Globo sofreu algumas falhas técnicas durante a transmissão da final do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre Brasil e Itália, na tarde deste domingo (21).

VEJA TAMBÉM

Saiba quanto as emissoras de TV investiram na transmissão dos Jogos do Rio

No início da transmissão, narrador Luis Roberto anunciava a exibição da cerimônia de encerramento da Olimpíada, quando o sinal foi cortado. Por alguns segundos a tela ficou preta, até aparecer uma imagem de divulgação do jogo no Maracanãzinho.

Neste momento, vazou um áudio com Alex Escobar cantando a música de um comercial, e tamém foi ouvida a voz de Glenda Kozlowski chamando o apresentador. Em seguida, Rembrandt Júnior assumiu a transmissão do estúdio enquanto o sinal que vinha do ginásio se restabelecia.

Ao longo do jogo, a Globo ainda enfrentou problemas no áudio. A comunicação de Luis Roberto com a reportagem na quadra falhou em alguns momentos e Rembrandt Júnior teve que voltar a comandar a transmissão entro o fim do primeiro e o começo do segundo set.

O SporTV também sofreu problemas técnicos durante a decisão do vôlei. O narrador Luiz Carlos Júnior esclareceu que houve um problema grave na fibra, que ocasionou a queda do sinal geral do Grupo Globo. No decorrer da partida, o problema acabou sendo resolvido.

Veja abaixo o vídeo com o momento da falha técnica:



Audiência

Segundo dados prévios obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a final do vôlei masculino rendeu 24 pontos à Globo (aumento de 118% em relação à média de junho e julho), 5 à Record e 2 à Band em São Paulo. No Rio de Janeiro, a Globo marcou 28 pontos de média (acréscimo de 87%), a Record registrou 4 pontos e Band teve 1 ponto.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »