Header Ads

Manifestação na passagem da tocha olímpica faz repórter da Globo interromper entrada ao vivo

Edson Vianna teve que se trancar dentro do automóvel durante a passagem da tocha em Duque de Caxias

Crédito: Reprodução/Globo

Na tarde da última quarta-feira (3), um repórter da Rede Globo que acompanhava a passagem da tocha olímpica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, interrompeu às pressas um link ao vivo para o programa "Globo Esporte".

VEJA TAMBÉM

Estreia do futebol feminino na Olimpíada aumenta audiência da Globo

Segundo informações do portal UOL, o repórter Edson Vianna estava posicionado de frente para o câmera, na traseira do veículo da emissora, quando foi abordado por um grupo de manifestantes contrários a realização dos Jogos Olímpicos. Ele foi aconselhado por um dos voluntários a encerrar os trabalhos e a se trancar dentro do automóvel.

"Fernanda [Gentil], infelizmente, terei de devolver para vocês [do estúdio]. Teremos que interromper [o link ao vivo] por questão de segurança", justificou o repórter, visivelmente irritado no programa esportivo.

Cerca de 15 minutos depois, Vianna retornou ao vivo no "Jornal Hoje" justificando o ocorrido. Segundo ele, foi um momento tenso, porém contornado pelos seguranças que acompanham o evento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.