Header Ads

Milton Neves cutuca Record por cobertura da Olimpíada: "Aprendam e entendam"

Na opinião do jornalista, a emissora da Barra Funda não faz uma boa cobertura da Olimpíada, ao contrário da Globo e da própria Band

Crédito: Reprodução/Twitter

Fora da cobertura da Band nos Jogos Olímpicos, o apresentador Milton Neves causou polêmica nas redes sociais ao criticar a Record. Na opinião dele, a emissora da Barra Funda não faz uma boa cobertura da Olimpíada, ao contrário da Globo e da própria Band.

VEJA TAMBÉM

Globo prioriza Olimpíada, "perde" gol do São Paulo e irrita internautas

Ventania no Rio faz sinal do SporTV cair durante exibição da Olimpíada

"Longe de querer tripudiar contra Record, que respeito, mas concorrer com Band e Globo, com equipe de ocasião, é tiro no pé. Aprendam e entendam!", detona o apresentador do programa 'Terceiro Tempo', através de sua página no Twitter.

A declaração do jornalista dividiu opiniões entre os internautas. "Record humilhando a Globo e a Band, em qualidade", discordou um deles. "O que ele quer dizer é que Band e Globo tem mais estruturas para transmitir os jogos", comentou outro internauta.

Antes da Band, onde ele está atualmente, Milton Neves trabalhou na Record entre os anos de 2001 e 2008.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.