Header Ads

Ventania no Rio faz sinal do SporTV cair durante exibição da Olimpíada

Telespectadores foram às redes sociais para reclamar de queda de sinal

Crédito: Reprodução

Neste domingo (7), segundo dia de disputas dos Jogos Olímpicos do Rio, telespectadores foram às redes sociais para reclamar de queda de sinal de canais do SporTV utilizados para a transmissão das competições.

VEJA TAMBÉM

Globo prioriza Olimpíada, "perde" gol do São Paulo e irrita internautas

Daniele Hypólito rebate repórter do SporTV: "Você só fala da queda"

Segundo informações do portal UOL, o canal esportivo do Grupo Globo disse em comunicado que a falha foi provocada pelos fortes ventos que atingiram a cidade-sede da Olimpíada neste domingo.

"Alguns de vocês podem ter ficado sem o sinal de alguns canais SporTV por uns momentos. O motivo é que estamos com fortes ventos na cidade do Rio de Janeiro que atingiram uma das nossas antenas e causaram a interrupção momentânea em alguns locais. A situação já foi normalizada e nossos 16 canais seguem no ar para que você siga acompanhando 100% dos Jogos Olímpicos nessa que é a maior cobertura da história", explica.

Pela manhã, o Rio de Janeiro foi atingido por fortes rajadas de ventos que chegaram a 72 km/h. As condições climáticas causaram transtornos no Parque Olímpico, com danos em arenas, além do adiamento da disputa das provas de remo, programadas para o dia na Lagoa Rodrigo de Freitas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.