![]() |
| Crédito: Reprodução |
A Rede Globo começou a transmitir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na última sexta-feira (5). No entanto, a emissora optou em não abrir mão dos tradicionais jogos do Campeonato Brasileiro durante o evento. E o resultado não foi dos melhores.
De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão da partida entre Santa Cruz e São Paulo registrou 19 pontos de média e 35% de share na Grande São Paulo, três pontos a menos em relação à média das partidas exibidas nos últimos quatro domingos.VEJA TAMBÉM
Internautas detonam Globo por pausa no jogo do Fluminense para Olimpíada
Globo prioriza Olimpíada, "perde" gol do São Paulo e irrita internautas
Cerimônia de Abertura da Rio-2016 garante maior audiência à Globo desde Atlanta
Além disso, o jogo rendeu a pior média da atual edição do Brasileiro aos domingos. Em todo o campeonato, apenas Chapecoense x Corinthians, exibido em um sábado, teve menos audiência (18 pontos).
No Rio de Janeiro, a partida entre Internacional e Fluminense também rendeu 19 pontos de média e 35% de share. Em relação aos quatro últimos jogos exibidos aos domingos, a queda também foi de três pontos.
A Globo confirmou que irá manter os jogos do Campeonato Brasileiro aos domingos até o final da Olimpíada, dando sempre prioridade aos Jogos durante as transmissões quando achar necessário. Só não haverá transmissões do futebol durante a semana.
Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
