Header Ads

SporTV alcança 19 milhões de espectadores no primeiro final de semana da Olimpíada

Ibope do canal esportivo do Grupo Globo aumentou 300%, somando todos os seus 16 canais que transmitem os Jogos Olímpicos

Crédito: Reprodução

O SporTV está comemorando os ótimos números de audiência alcançados no primeiro fim de semana de competições dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Audiência do SporTV cresce 13% com Cerimônia de Abertura da Olimpíada

De acordo com a coluna de Lígia Mesquita, o Ibope do canal esportivo do Grupo Globo aumentou 300%, somando todos os seus 16 canais que transmitem a Olimpíada, nas primeiras 48 horas de exibição, em comparação com a média de todos os finais de semana.

Além disso, 19 milhões de espectadores passaram pelos canais por assinatura, segundo a Kantar Ibope Media. A modalidade com maior audiência no SporTV foi a ginástica artística, com as classificatórias masculina e feminina.

Até o fim da Olimpíada, o SporTV fará mais de quatro mil horas de transmissão, com participação de 35 narradores e 110 comentaristas. Além disso, está disponibilizando 16 canais em HD e outros 40 sinais ao vivo na internet para a exibição de todas as modalidades dos Jogos, além de transmissões em 4K e em realidade virtual.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.