Header Ads

SporTV exibirá vários programas dedicados à Olimpíada; saiba quais

Atrações serão apresentadas direto dos estúdios localizados dentro do Parque Olímpico e na Avenida Abelardo Bueno

Crédito: Reprodução

Como se sabe, o SporTV promete fazer a maior cobertura olímpica da história na TV paga. Além das transmissões ao vivo, o canal também preparou vários programas dedicados à cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Saiba quais modalidades serão transmitidas em cada um dos 16 canais SporTV na Olimpíada

As atrações serão apresentadas ao vivo diretamente de dois estúdios localizados em posições estratégicas da cidade: um dentro do Parque Olímpico e outro na Avenida Abelardo Bueno, com vista para as arenas.

A partir desta terça-feira (2), às 7h, o "Bom Dia SporTV" abre a programação do canal. Apresentado por Domitila Becker e Bárbara Coelho, o programa traz informações sobre o dia de competições, mostra como está o clima e o trânsito na cidade, exibe entrevistas com atletas e conta com entradas ao vivo diretamente do IBC e de repórteres espalhados pelas arenas.

Além disso, com a participação do time de comentaristas do canal, o programa contextualiza a Olimpíada, apresenta os ídolos e as modalidades ainda pouco conhecidas pelo público. A produção conta ainda com a presença de correspondentes internacionais que mostram como o evento está sendo noticiado ao redor do mundo. "Bom Dia SporTV" será transmitido simultaneamente no SporTV 4.

A partir desta quarta-feira (3), às 22h30, o "Extraordinários" recebe convidados especiais – do esporte e do meio artístico – para conversar sobre as curiosidades e principais acontecimentos do evento. Apresentado por Maitê Proença, Felipe Andreoli, Xico Sá e Eduardo Bueno, o programa conta com a participação da turma do Casseta & Planeta que apresenta um outro lado dos Jogos regado a muito humor. O programa vai ao ar no SporTV 4.

Dando sequência a programação do SporTV 4, a partir desta quarta-feira (3), de 23h30 às 7h, entra no ar o "Madruga SporTV", apresentado por Didi Wagner, Roger Flores, Lucas Gutierrez e Kyra Gracie. Com um formato de late show, o programa recebe convidados especiais, exibe reportagens e conta com a participação de repórteres espalhados por toda a cidade e correspondentes em diversas partes do planeta. Além disso, a produção acompanha o dia dos atletas brasileiros e dos grandes nomes dos Jogos, e conta com a participação do time de comentaristas do SporTV que analisa os principais fatos com o apoio de recursos gráficos e tecnológicos.

Já a partir desta sexta-feira (5), à noite, o SporTV exibirá o programa "É Campeão", produzido diretamente do estúdio do Parque Olímpico e que conta com a participação de 13 campeões olímpicos que irão se revezar. Diariamente, o apresentador André Rizek recebe quatro dessas lendas olímpicas para analisar os momentos marcantes dos Jogos. Além disso, eles relembram conquistas, falam sobre os desafios da carreira, contam fatos curiosos e participam das entrevistas realizadas no estúdio com alguns campeões da edição carioca do evento.

Por fim, o tradicional "SporTV News" vai apresentar o que está acontecendo no mundo esportivo fora do cenário olímpico, de um jeito dinâmico e divertido. Diariamente, exibido na sequência do "É Campeão", o telejornal apresenta os destaques de eventos não-olímpicos. Apresentado por Vanessa Riche, o programa traz matérias exclusivas e entrevistas com atletas e comentaristas.

Vale destacar que todos os programas contará com a participação, opinião e conteúdo colaborativo do público pelas redes sociais. O jornalista Marcelo Tas vai comandar a interação dos assinantes com os apresentadores e convidados especiais por meio do Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat.

O SporTV fará mais de quatro mil horas de transmissão durante os Jogos Olímpicos, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas. Além disso, a emissora disponibilizará 16 canais em HD e outros 40 sinais ao vivo na internet para a transmissão de todos os eventos da Olimpíada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.