Header Ads

Mesmo com espaço reduzido na Globo, Stock Car renova contrato até 2018

Acordo será anunciado antes da transmissão da Corrida do Milhão

Divulgação

Mesmo com espaço reduzido na Globo nos últimos anos, a Stock Car continuará na emissora por mais algum tempo. Segundo o site Máquina do Esporte, a organização de automobilismo renovou o contrato de transmissão com a emissora carioca até 2018 e com o SporTV até 2020.

VEJA TAMBÉM

Glenda Kozlowski perderá espaço na Globo após saída do "Esporte Espetacular"

As duas emissoras são parceiras da categoria desde 2000, quando começou o projeto de renovação e profissionalização da competição. O acordo será anunciado antes da transmissão da Corrida do Milhão, principal etapa da categoria, que será exibida ao vivo na Globo. Os detalhes financeiros do novo acordo firmado não foram revelados pelas empresas.

“Vamos continuar ao lado de um dos maiores grupos de comunicação não só do Brasil, mas do mundo todo. Estamos muito felizes em poder dar continuidade a uma parceria de muito sucesso, que com certeza vai continuar se mantendo com bons números tanto em TV aberta quanto fechada”, diz o diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, Maurício Slaviero.

Após viver um período de bastante exposição, em 2008 e 2009, quando todas as provas foram exibidas ao vivo na Globo, a Stock Car perdeu espaço e passou a ter apenas parte do campeonato exibido ao vivo na emissora, que privilegia apenas a transmissão de um compacto das provas. A Corrida do Milhão, é hoje o único evento da categoria na TV aberta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.