Header Ads

Apresentador Fábio Azevedo anuncia saída da Bradesco Esportes FM

Jornalista disse que a emissora optou pela sua saída após quase dois anos

Reprodução

O apresentador Fábio Azevedo comunicou a sua saída da Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro, emissora onde comandava o programa "Bradesco Esporte Clube". O jornalista fez o anúncio através de sua página no Twitter na última sexta-feira (1º).

VEJA TAMBÉM

Após deixar Fox Sports, narrador Silva Júnior assina com a Tropical FM

"Bom dia! Hora de levantar, olhar pra frente e abraçar quem te ama. A vida é assim. Fecha um ciclo, abre outro. Vou em busca de outro", escreveu Fábio no dia seguinte. "Minha equipe foi maravilhosa na Bradesco Esporte e agradeci a todos pelo período junto. Torço por todos! De coração, obrigado!", prosseguiu.

Fábio Azevedo também agradeceu à equipe do programa que apresentava na Bradesco Esportes FM. "O 'Bradesco Esporte Clube' possibilitou conhecer grandes amigos e ter novos ouvintes. Foi uma honra dividir o microfone com vocês. Obrigado, André Maciel pela trilha sonora do BEC! Jamais vou deixar de cantarolar. Valeu, Antero Giroto pelos biricuticos! Valeu, amigos!".

Na rede social, o jornalista disse que a Bradesco Esportes FM optou em desligá-lo da emissora, que o contratou em janeiro de 2015 para assumir a função de chefe de redação.

Antes da Bradesco Esportes FM, Fábio Azevedo teve passagens pela Rádio Globo do Rio e pela ESPN Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.