Header Ads

Esporte Interativo vai realizar sorteio da Copa do Nordeste 2017 em João Pessoa

Evento acontece nesta terça-feira (4), sendo transmitido pelo EI Maxx na TV fechada e pelo Esporte Interativo nas parabólicas

André Henning será o responsável pela apresentação da cerimônia (Novo Jornal)

O Esporte Interativo realizará na próxima terça-feira, 4 de outubro, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2017 no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, capital da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Agora na Sky, Esporte Interativo atinge liderança na TV paga com Champions League

O evento vai contar com a presença de representantes de todos os Clubes, da CBF, patrocinadores, parceiros, jornalistas e atletas.

O sorteio começa às 19h, sendo transmitido ao vivo para todo o país pelo canal EI Maxx na TV fechada e pelo canal Esporte Interativo nas parabólicas. André Henning será o responsável pela apresentação da cerimônia.

Uma das novidades do lançamento é que o Santa Cruz vai levar a taça que foi entregue ao time campeão de 2016 até a capital paraibana. Em anos anteriores foi produzida uma réplica para a celebração. Outros troféus serão entregues na ocasião: o melhor jogador, o artilheiro e o craque revelação de 2016 também serão premiados.

Em 2017, a Copa do Nordeste vai chegar ao maior número de pessoas nesta edição. As maiores operadoras de TV por assinatura, NET e SKY, incluiram os canais Esporte Interativo em suas grades e os seus assinantes passam a acompanhar a competição a partir do próximo ano.

Além do Esporte Interativo, a TV Globo também possui os direitos de transmissão do torneio, mas apenas para os estados da região Nordeste.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.