Header Ads

TV Brasil encerra contrato e deixa de exibir a Série A3 do Paulista

Corte ocorreu após a volta de Laerte Rímoli à direção da EBC

Divulgação

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), empresa pública ligada ao Governo Federal, fez um corte de gastos e rescindiu alguns contratos.

VEJA TAMBÉM

Globo negocia TV aberta e PPV com clubes fechados com Esporte Interativo na TV fechada

De acordo com a Folha de S. Paulo, um dos alvos foi a Série A3 do Campeonato Paulista, que teve o contrato de transmissão encerrado. Ainda não se sabe se outras competições também terão os acordos rescindidos.

O corte ocorreu após a volta de Laerte Rímoli à direção da EBC. Rímoli, que havia sido nomeado pelo presidente Michel Temer em maio, voltou ao trabalho no dia 14 de setembro depois de uma disputa no STF (Supremo Tribunal Federal). Ele substituiu o jornalista Ricardo Melo, nomeado pela então presidente Dilma Rousseff em abril.

A EBC informou que a “necessidade de ajustes orçamentários tem levado a direção da empresa a adotar medidas de redução de despesas”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.