Header Ads

Amistoso Chapecoense x Palmeiras terá transmissão da Globo, ESPN e SporTV

Fox Sports, que perdeu seis profissionais na tragédia do voo da Chapecoense, não vai exibir o jogo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como já havia informado o Portal Mídia Esporte, o amistoso beneficiente entre Chapecoense e Palmeiras, na Arena Condá, em Chapecó, terá transmissão ao vivo da Rede Globo no próximo sábado (21), às 16h30 (de Brasília).

A emissora carioca, entretanto, exibirá a partida para os estados de São Paulo e Santa Catarina. A narração será de Galvão Bueno, os comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro, e as reportagens de Abel Neto.

Na TV fechada, o jogo será transmitido pelos canais SporTV e ESPN Brasil. A má notícia é que o Fox Sports, que perdeu seis profissionais na tragédia do voo da Chapecoense, não vai exibir o amistoso.

Cobertura internacional

Além das emissoras brasileiras, a primeira partida da Chapecoense desde o acidente aéreo de novembro também terá a cobertura de vários veículos de comunicação da Europa, Ásia e Estados Unidos.

A estimativa é que mais de 200 profissionais de imprensa sejam credenciados para a cobertura do jogo.

Com informações do portal 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.