Header Ads

Amistoso Chapecoense x Palmeiras terá transmissão da Globo, ESPN e SporTV

Fox Sports, que perdeu seis profissionais na tragédia do voo da Chapecoense, não vai exibir o jogo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como já havia informado o Portal Mídia Esporte, o amistoso beneficiente entre Chapecoense e Palmeiras, na Arena Condá, em Chapecó, terá transmissão ao vivo da Rede Globo no próximo sábado (21), às 16h30 (de Brasília).

A emissora carioca, entretanto, exibirá a partida para os estados de São Paulo e Santa Catarina. A narração será de Galvão Bueno, os comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro, e as reportagens de Abel Neto.

Na TV fechada, o jogo será transmitido pelos canais SporTV e ESPN Brasil. A má notícia é que o Fox Sports, que perdeu seis profissionais na tragédia do voo da Chapecoense, não vai exibir o amistoso.

Cobertura internacional

Além das emissoras brasileiras, a primeira partida da Chapecoense desde o acidente aéreo de novembro também terá a cobertura de vários veículos de comunicação da Europa, Ásia e Estados Unidos.

A estimativa é que mais de 200 profissionais de imprensa sejam credenciados para a cobertura do jogo.

Com informações do portal 'UOL'.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.