Header Ads

Emissora de RR Soares anuncia transmissão de amistoso entre Brasil e Colômbia

RIT TV exibirá o "Jogo da Amizade" com narração de Anderson Cheni e comentários de Rogério Voltan

Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais uma emissora confirmou a transmissão do ''Jogo da Amizade'' entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília).

A RIT TV, emissora do missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, anunciou em suas redes sociais que irá exibir o amistoso com narração de Anderson Cheni e comentários de Rogério Voltan.



Os direitos de transmissão de Brasil x Colômbia, cuja renda será revertida à reconstrução da Chapecoense, foram oferecidos de graça pela CBF às emissoras, abertas e fechadas, do Brasil e exterior.

Além da RIT TV, já acertaram a transmissão do jogo, entre as redes abertas, Band, Globo, RedeTV!, Rede Vida, TV Brasil, Record News e Esporte Interativo. Já na TV fechada a partida passará na ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.

TVs regionais também exibem Jogo da Amizade

A Rede Meio Norte, emissora com sede em Teresina, no Piauí, anunciou que vai exibir Brasil x Colômbia. A narração será de Rogério Ribeiro e comentários de Francinito Loureiro e Marcos Monturil.

Outra emissora regional que confirmou a transmissão do amistoso é a Amazon Sat, de Manaus, no Amazonas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.