Header Ads

Saída dos canais Fox Sports da Sky é adiada; negociações seguem até sexta

Grupo Fox informa em nota que seus canais não deixarão a Sky na quarta-feira (1º)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Horas após fazer campanha nas redes sociais para que os assinantes da Sky pedissem que os canais do Grupo Fox (incluindo o Fox Sports e Fox Sports 2) não saiam da operadora, a programadora informou que o desligamento foi adiado.

Em nota oficial enviada à imprensa na noite desta terça-feira (31), a Fox diz que os seus canais não deixarão a Sky na quarta-feira (1º) e que as negociações seguirão por mais três dias.

''A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro'', diz o comunicado.

Caso a empresa não entre em acordo com Sky até sexta-feira (3), os canais Fox Sports deixarão de ser vistos por mais de 5,2 milhões de assinantes, que não poderão assistir várias partidas da Copa Libertadores que serão exibidas pela emissora com exclusividade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.