Header Ads

Vila Nova fecha com a Globo e é 25º a assinar contrato do Brasileiro-19 com a emissora

Acerto garante transmissão do trio de Goiás na emissora carioca até 2024

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grupo Globo acertou no início desta semana a assinatura do contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 com o Vila Nova, de Goiás, e fechou com os três principais clubes do Estado.

Segundo informações do blog de Eduardo Ohata, acordo do Vila Nova com a Globo contempla todas as plataformas - TV aberta, fechada, pay-per-view e internet. Goiás e Atlético Goianiense já haviam acertado com a emissora carioca.

Mesmo com o fato do Vila Nova atualmente disputar a Série B do Brasileiro e de seus rivais terem mais 'bagagem' recente na Série A, a Globo levou em consideração a popularidade do clube, que tem uma das maiores torcidas de Goiás.

O SporTV, que enfrenta a concorrência do Esporte Interativo pelo Brasileiro a partir de 2019, já acertou com 25 clubes. Entre os 12 'grandes', o canal só não conseguiu fechar com Santos e Palmeiras, que assinaram com a concorrente.

Com o Internacional, que fechou com o EI para 2019-20, o canal esportivo da Globosat ainda conseguiu um acordo para 2021-24.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.