Header Ads

Após quatro rodadas, Flamengo terá seu primeiro jogo transmitido pela Globo no Estadual

Torcedor Rubro-Negro, enfim, poderá ver na emissora um jogo do seu time ao vivo no Rio de Janeiro

Foto: Andre Durão/Globoesporte.com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vai ser somente no final da primeira fase da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca - que o torcedor do Flamengo, enfim, poderá ver na Rede Globo um jogo do seu time ao vivo no Rio de Janeiro.

A primeira partida do rubro-negro exibida pela emissora carioca em 2017 será contra o Madureira, no próximo domingo (19), às 17h (horário de Brasília). O confronto, válido pela quinta e última rodada da Taça Guanabara, vai decidir a liderança do grupo B.

Antes estava prevista a transmissão de Boavista x Botafogo. Porém, a Globo decidiu alterar a transmissão do próximo final de semana por conta do jogo não ter nenhum apelo, já que os dois clubes não tem mais chances de avancar para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

TV fechada

No sábado (18), o SporTV vai transmitir Vasco x Portuguesa, jogo que definirá - ou não - a classificação do cruzmaltino no grupo C, às 16h30. No mesmo dia e horário, a partida do já classificado Fluminense contra o Volta Redonda terá transmissão do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

No dia seguinte, o Premiere também vai exibir Flamengo x Madureira e Boavista x Botafogo às 17h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.