Header Ads

Dupla Atletiba cogitou transmissão de clássico no EI antes de acertar exibição na web

Apesar da cogitação, Atlético-PR e Coritiba escolheram fazer uma tentativa inédita pela internet

Clássico Atletiba do próximo domingo acontecerá na Arena da Baixada (Divulgação/Atlético-PR)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história, o clássico entre Atlético-PR e Coritiba terá transmissão via internet. O Atletiba deste domingo (19), às 17 horas, na Arena da Baixada, válido pelo Campeonato Paranaense, será exibido nos canais de ambos os clubes no YouTube.

Segundo o jornal 'Gazeta do Povo', a dupla Atletiba já discutia a possibilidade de mostrar uma partida na internet desde a criação da Primeira Liga, no ano passado. A ideia, porém, não foi para frente após os direitos de transmissão do torneio serem vendidos para a Globosat.

Desta vez, a oportunidade apareceu após a negativa de Atlético e Coritiba em fechar o acordo de televisão para o Estadual. Como foram os únicos que não aceitaram a proposta, eles até cogitaram vender a transmissão da partida para o Esporte Interativo, com quem têm um acordo para a transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 até 2024. No entanto, os clubes escolheram fazer uma tentativa inédita pela internet.

Equipe de transmissão

O clássico Atletiba deste domingo terá a narração de Cesar Junior, os comentários de Gustavo Caiche (Atlético) e Ademir Alcântara (Coritiba). As reportagens ficarão por conta de Carol Carvalho (Atlético) e Jaqueline Baumel (Coritiba).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.