Header Ads

Esporte Interativo alcança 1,4 milhão de pessoas com transmissão do Super Bowl

Canal esportivo da Turner teve praticamente o dobro de audiência da ESPN

Tom Brady, do New England Patriots, levanta troféu de campeão do Super Bowl 51
(Foto: Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo registrou altos números de audiência com a transmissão do Super Bowl 51, disputado no último domingo (5) entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Segundo informações do jornal 'O Estado de S. Paulo', o canal esportivo da Turner, que exibiu o evento em TV aberta, teve praticamente o dobro de audiência da ESPN, que foi o único canal da TV paga a transmitir a final da NFL.

Enquanto a ESPN impactou 754 mil pessoas, o Esporte Interativo alcançou 1,4 milhão de telespectadores através das parabólicas.

Para a cobertura da decisão da liga de futebol americano, o Esporte Interativo enviou três profissionais à Houston, no Texas, local do confronto. A transmissão da próxima temporada da NFL também está garantida na emissora.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.