Header Ads

Esporte Interativo alcança 1,4 milhão de pessoas com transmissão do Super Bowl

Canal esportivo da Turner teve praticamente o dobro de audiência da ESPN

Tom Brady, do New England Patriots, levanta troféu de campeão do Super Bowl 51
(Foto: Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo registrou altos números de audiência com a transmissão do Super Bowl 51, disputado no último domingo (5) entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Segundo informações do jornal 'O Estado de S. Paulo', o canal esportivo da Turner, que exibiu o evento em TV aberta, teve praticamente o dobro de audiência da ESPN, que foi o único canal da TV paga a transmitir a final da NFL.

Enquanto a ESPN impactou 754 mil pessoas, o Esporte Interativo alcançou 1,4 milhão de telespectadores através das parabólicas.

Para a cobertura da decisão da liga de futebol americano, o Esporte Interativo enviou três profissionais à Houston, no Texas, local do confronto. A transmissão da próxima temporada da NFL também está garantida na emissora.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.