Header Ads

Globo abre novamente transmissão da Champions League com jogo do Barcelona

Emissora carioca assegura transmissão do jogo de volta da equipe catalã diante do Paris Saint-Germain em março

Foto: Manu Fernandez / AP
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo já definiu quando inciará as transmissões da UEFA Champions League. Assim como em anos anteriores, a Globo vai de novo com partida de volta envolvendo o Barcelona pela fase oitavas de final.

Segundo informações do portal 'UOL', a emissora carioca já assegura a transmissão do jogo de volta da equipe catalã diante do Paris Saint-Germain, no Camp Nou, no dia 8 de março (uma quarta-feira), às 16h45, no horário de Brasília.

O duelo de ida do Barça contra o clube francês, na próxima terça-feira (14), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, não será exibido na TV aberta (somente o canal por assinatura EI MAXX o mostrará a partida na TV brasileira).

A Band, que também exibirá Barcelona x PSG no início de março, antes, porém, exibirá na próxima quarta-feira (15), às 17h45, o confronto de ida entre Real Madrid e Napoli, a ser disputado no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. O jogo também será mostrado pelo EI MAXX.

Na temporada 2015/2016, a Globo começou a transmitir a Champions com Barcelona x Arsenal. Nas edições 2014/2015 e 2013/2014, a emissora abriu as transmissões do torneio europeu com Barcelona x Manchester City.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.