Header Ads

SporTV escala sua força máxima para transmissão da Copa das Confederações

Canal esportivo da Globosat escolheu seus nomes de ponta para a transmissão do torneio

Luiz Carlos Jr., Muricy Ramalho e Maurício Noriega estarão na cobertura da Copa das Confederações (Foto: Reprodução/SporTV)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV já definiu o seu plano de cobertura da Copa das Confederações, que acontece entre junho e julho próximos, na Rússia. E o canal esportivo da Globosat escolheu seus nomes de ponta para a transmissão do torneio.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, já estão confirmadas as viagens dos narradores Luiz Carlos Junior e Milton Leite, além dos comentaristas Maurício Noriega, Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

Além do SporTV, a Copa das Confederações também será transmitida pela Rede Globo. Por conta da não presença da seleção brasileira, a emissora vai exibir apenas seis partidas da competição.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.