Header Ads

Luiz Carlos Júnior voltará a narrar na Globo após dois anos

Narrador substitui Luís Roberto, que vai comandar transmissão do UFC

Foto: Divulgação/TV Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Carlos Júnior vai voltar a narrar um jogo de futebol na Rede Globo após dois anos. Um dos principais locutores esportivos do SporTV foi escalado para transmitir a partida entre Macaé e Vasco, pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo (12).

Luís Roberto, que é o narrador titular dos jogos dos times cariocas, vai comandar a transmissão do UFC Fortaleza neste sábado (11), e por isso vai ser substituído por Luiz Carlos Júnior no jogo que será exibido no dia seguinte.

Nos últimos anos, a Globo utilizou Luiz Carlos Júnior para algumas transmissões esportivas, principalmente dentro do "Esporte Espetacular". Porém, o jogo Vasco x Brasiliense no Campeonato Brasileiro Série B, do dia 9 de maio de 2009, marcou a sua estreia narrando futebol na TV aberta, e assim ele seguiu narrando quase todos os jogos do Vasco no torneio daquele ano nas tardes de sábado da Globo.

A última partida de futebol narrada por Luiz Carlos Júnior na emissora carioca foi Flamengo x Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, no dia 18 de março de 2015.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.