Header Ads

Luiz Carlos Júnior voltará a narrar na Globo após dois anos

Narrador substitui Luís Roberto, que vai comandar transmissão do UFC

Foto: Divulgação/TV Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Carlos Júnior vai voltar a narrar um jogo de futebol na Rede Globo após dois anos. Um dos principais locutores esportivos do SporTV foi escalado para transmitir a partida entre Macaé e Vasco, pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo (12).

Luís Roberto, que é o narrador titular dos jogos dos times cariocas, vai comandar a transmissão do UFC Fortaleza neste sábado (11), e por isso vai ser substituído por Luiz Carlos Júnior no jogo que será exibido no dia seguinte.

Nos últimos anos, a Globo utilizou Luiz Carlos Júnior para algumas transmissões esportivas, principalmente dentro do "Esporte Espetacular". Porém, o jogo Vasco x Brasiliense no Campeonato Brasileiro Série B, do dia 9 de maio de 2009, marcou a sua estreia narrando futebol na TV aberta, e assim ele seguiu narrando quase todos os jogos do Vasco no torneio daquele ano nas tardes de sábado da Globo.

A última partida de futebol narrada por Luiz Carlos Júnior na emissora carioca foi Flamengo x Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, no dia 18 de março de 2015.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.