Header Ads

Nova equipe esportiva da Rádio Capital de SP estreia na próxima semana

Nomes como Hugo Botelho, Zetti, Velloso e Basílio farão parte da equipe

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boa notícia no rádio esportivo de São Paulo. A Rádio Capital AM estreia na próxima semana a sua nova equipe de esportes. A informação é do blog de Anderson Cheni.

A estreia da equipe será nesta segunda-feira (13/03), no programa "Show de Bola Capital", que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 19 horas. As jornadas esportivas serão as quartas, quintas, sábados e domingos.

Hugo Botelho, atualmente na ESPN, será o narrador principal da emissora. Os ex-jogadores Zetti, Velloso e Basílio serão os comentaristas da equipe, que também contará com os jornalistas Douglas Araújo e Marcelo Lima. A ancoragem, plantão e coordenação será de Weber Lima.

Em 2016, a Rádio Capital lançou um projeto de transmissões dos jogos com radialistas de emissoras de São Paulo, como Diguinho Coruja, Paulo Eugênio, Marcelo Batista e André Muniz. Nos jogos, os narradores eram torcedores dos times paulistas. Porém, o projeto não vingou e a emissora deixou de transmitir os jogos de futebol, retomando só agora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.