Header Ads

Nova equipe esportiva da Rádio Capital de SP estreia na próxima semana

Nomes como Hugo Botelho, Zetti, Velloso e Basílio farão parte da equipe

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boa notícia no rádio esportivo de São Paulo. A Rádio Capital AM estreia na próxima semana a sua nova equipe de esportes. A informação é do blog de Anderson Cheni.

A estreia da equipe será nesta segunda-feira (13/03), no programa "Show de Bola Capital", que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 19 horas. As jornadas esportivas serão as quartas, quintas, sábados e domingos.

Hugo Botelho, atualmente na ESPN, será o narrador principal da emissora. Os ex-jogadores Zetti, Velloso e Basílio serão os comentaristas da equipe, que também contará com os jornalistas Douglas Araújo e Marcelo Lima. A ancoragem, plantão e coordenação será de Weber Lima.

Em 2016, a Rádio Capital lançou um projeto de transmissões dos jogos com radialistas de emissoras de São Paulo, como Diguinho Coruja, Paulo Eugênio, Marcelo Batista e André Muniz. Nos jogos, os narradores eram torcedores dos times paulistas. Porém, o projeto não vingou e a emissora deixou de transmitir os jogos de futebol, retomando só agora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.