Header Ads

Programa de Bruno Laurence estreia neste domingo no Fox Sports

Ex-global passa a se dividir, a partir de agora, entre as funções de apresentador e repórter no canal esportivo do grupo Fox

Reprodução/Fox Sports
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (04), a partir das 14 horas, vai ao ar a estreia do programa "Fox Sports Show" sob o comando de Bruno Laurence. Ele passa a se dividir, a partir de agora, entre as funções de apresentador e repórter.

VEJA TAMBÉM
Fox Sports bate ESPN Brasil e lidera na TV paga em última rodada do Espanhol

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, a proposta reúne no mesmo produto jornalismo e entretenimento. Portanto, não faltarão entrevistas, diferentes quadros e interatividade com os telespectadores.

Além da apresentação de Laurence, o "Fox Sports Show" terá também um quadro comandado por Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado.

Após deixar a Globo, emissora onde trabalhou por 13 anos, Laurence já havia colocado no “pacote” o projeto deste programa no Fox Sports e desde então vinha desenvolvendo o formato, que foi aprovado pelo canal. Internamente, ele contou que sempre quis apresentar e se envolver no conteúdo de programas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.