Header Ads

Saiba como assistir a final da Champions League ao vivo na TV

Globo, Band e EI Maxx transmitem Juventus x Real Madrid neste sábado (3/6), às 15h45

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (3/6), a edição 2016/2017 da UEFA Champions League chega ao seu ultimo capítulo. Juventus e Real Madrid fazem a grande final da maior competição interclubes do mundo, a partir das 15h45. E aqui no Portal Mídia Esporte você vai saber como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

VEJA TAMBÉM
Vivo TV lança EI Maxx e EI Maxx 2 em sua grade de canais

Os torcedores que quiserem assistir Juventus x Real Madrid, terão três alternativas pela TV. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e TV Bandeirantes, para todo o Brasil na TV aberta, e pelo EI Maxx, canal fechado do Esporte Interativo, também para todo o Brasil.

Confira os detalhes sobre a transmissão da partida em cada emissora:

Globo

Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, com comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria.

A Globo transmite a decisão da Liga dos Campeões da Europa na tarde de sábado, dia 3, às 15h45, depois da primeira parte do ‘Caldeirão do Huck’. Excepcionalmente neste dia, ‘Sessão Comédia’ e ‘Estrelas’ não serão exibidos.

Band

A Band transmite Juventus x Real Madrid a partir das 15h. O confronto terá apresentação de Larissa Erthal, narração de Téo José e comentários de Neto.

O aquecimento para a partida começa às 13h30 com uma edição especial do 'Band Esporte Clube' apresentada por Milton Neves. O programa - que contará com a participação de Téo José, Neto, Velloso e Fernando Fernandes - vai mostrar ao vivo a chegada dos jogadores ao estádio em Cardiff, no País de Gales.

A atração também vai exibir uma reportagem sobre os verdadeiros “secadores”: fanáticos pelo Atlético de Madrid na “maior torcida” pela Juventus e torcedores de outros clubes italianos apoiando o Real Madrid com todas as forças.

EI Maxx

O narrador André Henning comandará a transmissão de Juventus x Real Madrid, com os comentários Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Betting e Zico. Na reportagem, Tatiana Mantovani cobre o Real Madrid, Clara Albuquerque a Juventus e Arthur Quesada completa a equipe. A programação ao vivo do EI Maxx começa às 11h.

O Esporte Interativo é a única emissora Brasileira que tem um estúdio panorâmico de dentro do palco da final. Apenas 10 emissoras do mundo têm este privilégio. Os programas 'Jogando em Casa', 'Caderno de Esportes' e 'Melhor Futebol do Mundo' foram sendo transmitidos deste estúdio ao longo desta semana.

O canal também possui lugar especial na Zona Mista para captar as palavras dos personagens do jogo em entrevistas exclusivas. Com uma equipe de 30 pessoas e mais de 30 horas de programação, o Esporte Interativo faz a maior cobertura da final da Liga dos Campeões.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.