Header Ads

Saiba como assistir a final da Champions League ao vivo na TV

Globo, Band e EI Maxx transmitem Juventus x Real Madrid neste sábado (3/6), às 15h45

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (3/6), a edição 2016/2017 da UEFA Champions League chega ao seu ultimo capítulo. Juventus e Real Madrid fazem a grande final da maior competição interclubes do mundo, a partir das 15h45. E aqui no Portal Mídia Esporte você vai saber como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

VEJA TAMBÉM
Vivo TV lança EI Maxx e EI Maxx 2 em sua grade de canais

Os torcedores que quiserem assistir Juventus x Real Madrid, terão três alternativas pela TV. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e TV Bandeirantes, para todo o Brasil na TV aberta, e pelo EI Maxx, canal fechado do Esporte Interativo, também para todo o Brasil.

Confira os detalhes sobre a transmissão da partida em cada emissora:

Globo

Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, com comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria.

A Globo transmite a decisão da Liga dos Campeões da Europa na tarde de sábado, dia 3, às 15h45, depois da primeira parte do ‘Caldeirão do Huck’. Excepcionalmente neste dia, ‘Sessão Comédia’ e ‘Estrelas’ não serão exibidos.

Band

A Band transmite Juventus x Real Madrid a partir das 15h. O confronto terá apresentação de Larissa Erthal, narração de Téo José e comentários de Neto.

O aquecimento para a partida começa às 13h30 com uma edição especial do 'Band Esporte Clube' apresentada por Milton Neves. O programa - que contará com a participação de Téo José, Neto, Velloso e Fernando Fernandes - vai mostrar ao vivo a chegada dos jogadores ao estádio em Cardiff, no País de Gales.

A atração também vai exibir uma reportagem sobre os verdadeiros “secadores”: fanáticos pelo Atlético de Madrid na “maior torcida” pela Juventus e torcedores de outros clubes italianos apoiando o Real Madrid com todas as forças.

EI Maxx

O narrador André Henning comandará a transmissão de Juventus x Real Madrid, com os comentários Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Betting e Zico. Na reportagem, Tatiana Mantovani cobre o Real Madrid, Clara Albuquerque a Juventus e Arthur Quesada completa a equipe. A programação ao vivo do EI Maxx começa às 11h.

O Esporte Interativo é a única emissora Brasileira que tem um estúdio panorâmico de dentro do palco da final. Apenas 10 emissoras do mundo têm este privilégio. Os programas 'Jogando em Casa', 'Caderno de Esportes' e 'Melhor Futebol do Mundo' foram sendo transmitidos deste estúdio ao longo desta semana.

O canal também possui lugar especial na Zona Mista para captar as palavras dos personagens do jogo em entrevistas exclusivas. Com uma equipe de 30 pessoas e mais de 30 horas de programação, o Esporte Interativo faz a maior cobertura da final da Liga dos Campeões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.