Header Ads

Equipe do Esporte Interativo escapa de tentativa de assalto em Recife

Dois bandidos encapuzados abordaram o carro da equipe do canal no CT do Náutico

Equipe liderada pela repórter Renata Andrade sofreu tentativa de assalto na capital pernambucana (Imagem: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma equipe do Esporte Interativo sofreu uma tentativa de assalto dentro do CT do Clube Náutico Capibaribe, em Recife, na noite desta quarta-feira (26), logo após cobrirem o treino do clube, que se prepara para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado (29).

De acordo com o site 'Ne10", dois bandidos encapuzados abordaram o carro da equipe ao lado do campinho da escolinha, próximo à saída de serviço. Armados, teriam gritado para a equipe abrir a porta. Como o motorista acelerou, houve tiros, segundo a jornalista.

“Saímos do CT e paramos num posto de gasolina. Mas nenhum tiro pegou no carro. Não sei se atitaram para cima”, relatou a repórter Renata Andrade. “Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave”, acrescentou.

A tentativa de assaltou ocorreu às 18h30. No momento, os jogadores do Náutico estavam na concentração, a uns 200 metros do local. Os jornalistas prestaram queixa na Delegacia do Cordeiro, na capital pernambucana.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.