Header Ads

Equipe do Esporte Interativo escapa de tentativa de assalto em Recife

Dois bandidos encapuzados abordaram o carro da equipe do canal no CT do Náutico

Equipe liderada pela repórter Renata Andrade sofreu tentativa de assalto na capital pernambucana (Imagem: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma equipe do Esporte Interativo sofreu uma tentativa de assalto dentro do CT do Clube Náutico Capibaribe, em Recife, na noite desta quarta-feira (26), logo após cobrirem o treino do clube, que se prepara para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado (29).

De acordo com o site 'Ne10", dois bandidos encapuzados abordaram o carro da equipe ao lado do campinho da escolinha, próximo à saída de serviço. Armados, teriam gritado para a equipe abrir a porta. Como o motorista acelerou, houve tiros, segundo a jornalista.

“Saímos do CT e paramos num posto de gasolina. Mas nenhum tiro pegou no carro. Não sei se atitaram para cima”, relatou a repórter Renata Andrade. “Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave”, acrescentou.

A tentativa de assaltou ocorreu às 18h30. No momento, os jogadores do Náutico estavam na concentração, a uns 200 metros do local. Os jornalistas prestaram queixa na Delegacia do Cordeiro, na capital pernambucana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.