Header Ads

Com futuro incerto na Globo, Reginaldo Leme esclarece sua situação na emissora

Comentarista de automobilismo diz que tudo não passa de uma negociação normal com a Globo

Com futuro incerto na Globo, Reginaldo Leme esclarece sua situação na emissora
Reginaldo Leme (esq.), ao lado de Galvão Bueno (Foto: Reprodução / Instagram)



Comentarista de automobilismo da Rede Globo há quase 40 anos, Reginaldo Leme fez uma publicação nas redes sociais na madrugada da última quarta-feira (2) que levantou a dúvida sobre sua permanência na emissora.

Em seu perfil no Instagram, Reginaldo fala sobre sua satisfação de ser comentarista do 'Jornal Nacional' e coloca seu futuro na Globo em dúvida: “Não sei dizer se isso continua no ano que vem”. Em seguida, ele respondeu ao jornalista Flávio Gomes: “Eu apenas decidi que não vou abrir mão de alguns direitos. Só isso. Pode ser que dê certo”.

Em entrevista ao portal 'UOL', o comentarista esclareceu sua postagem e disse que tudo não passa de uma negociação normal com a emissora. “Não tem nada de anormal. Ao fim de cada ano contratual existe a negociação. E eu torço muito para que dê certo. O que há de diferente é que existem outros caminhos que não tinham antes, como carreira solo ou as redes sociais mesmo. Mas não tem nada de anormal. Daqui a dois meses as negociações devem terminar”, falou.

“Sobre abrir mão não foi bem isso que quis dizer. Existe uma negociação e, assim como todas, existem exigências. Está no momento de eu valorizar minha marca. Sou muito grato a tudo que a Globo fez e faz por mim. Nunca deixei de ter meus direitos lá, pelo contrário, sempre fui muito valorizado e respeitado. Tenho uma consideração enorme. Só acho que está na hora de eu mesmo me valorizar”, acrescentou.

Reginaldo também esclareceu que a negociação envolve tanto a participação no 'Jornal Nacional' como nas transmissões de Fórmula 1. Ainda segundo ele, a postagem foi realizada após um momento de emoção ao assistir uma matéria que ainda vai ar pelo telejornal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.