Header Ads

Luta de boxe entre McGregor x Mayweather terá transmissão do Combate

Ccanal pay-per-view de lutas da Globosat fechou acordo faltando apenas duas semanas para o evento

Imagem: Reprodução

Finalmente foi definido o canal que exibirá a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no Brasil. O Combate, canal pay-per-view de lutas da Globosat, fechou um acordo para a transmissão do duelo faltando apenas duas semanas para o evento.

De acordo com o blog 'Na Grade do MMA', a Globosat e a empresa que promove a luta entre o campeão mundial de boxe e o dono do cinturão peso leve do UFC já se acertaram e falta apenas a assinatura do contrato, que já está pronto, para que a oficialização seja anunciada. A ideia é que a transmissão do evento seja um presente de 15 anos do Combate.

O Fox Sports também estava na disputa pela transmissão da luta entre Mayweather e McGregor, mas desistiu após se ver em um pequeno leilão com a Globosat. A internção era exibir o evento no Fox Premium, canal pago avulso nas operadoras, e no aplicativo deles para plataformas móveis. O canal esportivo da Fox, porém, já tinha adquirido os direitos para a Ampérica Latina, exceto o Brasil.

O acordo entre o canal Combate e a promotora da luta para o pagamento gira entre 25 e 30 mil pacotes avulsos de venda de pay-per-view, a serem divididos pelos dois lados. Ou seja, o canal espera obter mais que os 16,5 mil pacotes avulsos vendidos da "luta do século" entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, em maio de 2015.

Quem quiser comprar apenas a luta avulsa no Combate, o valor deve ficar entre R$ 90 e R$ 100. Já os assinantes do canal poderão assistir sem nenhum custo extra.

O combate entre Mayweather e McGregor está marcado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.