Header Ads

Superliga Argentina terá transmissão exclusiva do Fox Sports

Transmissões começam a partir deste sábado (26)

Imagem: Reprodução

O Fox Sports anunciou nesta sexta-feira (25) que vai voltar a transmitir o Campeonato Argentino. Agora denominada 'Superliga Argentina', a competição será exibida com exclusividade pelo canal esportivo da Fox, conforme confirmou o narrador Marco de Vargas.

“Saudades do Argentinão? Vem aí a novíssima Superliga Argentina nos canais Fox Sports, já a partir deste fim de semana. Fique ligado!”, postou o locutor em sua página no Twitter.

A Suerliga Argentina já teve início nesta sexta-feira, mas as transmissões só iniciam neste sábado (26), às 20h, com o duelo Independiente x Huracán no Fox Sports. No domingo (27), tem mais dois jogos, ambos no Fox Sports 2: Boca Juniors x Olimpo, às 18h, e Temperley x River Plate às 20h.

Segundo informações do blog 'UOL Esporte vê TV', o Esporte Interativo afirmou que não exibirá a Suerliga Argentina no Brasil. “Não temos os direitos do Campeonato Argentino para o Brasil”, informa o canal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.