Header Ads

Esporte Interativo vai exibir jogos da Champions League no Space

Todos os dias de Liga dos Campeões terão partidas transmitidas pelo canal da filmes da Turner

Imagem: Reprodução

O Esporte Interativo vai levar mais jogos da UEFA Champions League na TV. Nesta sexta-feira (1º), a emissora informou que todos os dias de Liga dos Campeões terão partidas transmitidas pelo Space, canal de filmes da Turner, além de manter as tradicionais transmissões no Esporte Interativo e Esporte Interativo 2.

Com isso, pelo menos seis jogos por rodada da Champions serão exibidos na televisão. E como já acontecia nas temporadas anteriores, todos os jogos estarão disponíveis no Esporte Interativo Plus, que também conta com o canal Multijogos, que mostra, em tempo real, os melhores momentos dos jogos de cada rodada.

"Nosso time já está pronto e escalado para mais uma temporada que promete elementos ainda mais emocionantes. Além das transmissões no Esporte Interativo Plus e nos Canais Esporte Interativo, ganhamos espaço no Space que já tem um público preparado para fortes emoções. Temos certeza de que os apaixonados por futebol terão a melhor cobertura, com opções de escolher o time preferido, de acompanhar o craque que quiser e, em qualquer canal, em qualquer plataforma, ele estará vivendo a Champions com a gente", afirma Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

"O Space já exibiu competições esportivas, inclusive jogos da Liga dos Campeões, e a nossa audiência já mostrou que aprova esse conteúdo no Canal. Sabemos que vamos mostrar momentos históricos, principalmente em uma temporada pré-Copa do Mundo com a cobertura cheia de emoção do Esporte Interativo. Estrear com o Barcelona vai ser ainda mais impactante", diz Silvia Elias, Diretora de Conteúdo do Space.

Confira as partidas que serão mostradas pelos canais Esporte Interativo, Esporte Interativo 2 e Space na primeira rodada da fase de grupos da Champions League:

Terça-feira, 12/09
15h45 - Celtic x PSG - Esporte Interativo
15h45 - Barcelona x Juventus - Space
15h45 - Chelsea x Qarabag - Esporte Interativo 2

Quarta-feira, 13/09
15h45 - Real Madrid x APOEL - Esporte Interativo
15h45 - Feyernoord x Manchester City - Space
15h45 - Tottenham x Borussia Dortmund - Esporte Interativo 2
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.