Header Ads

Globo não exibirá estreia do PSG de Neymar na Liga dos Campeões

Grade divulgada pela emissora carioca mostra que a programação não será alterada no dia do jogo do clube francês contra o Celtic

Imagem: Divulgação / PSG

O jogo de estreia do Paris Saint-Germain de Neymar na Liga dos Campeões da Europa, contra o Celtic, não vai passar na Globo. A partida, que será disputada na próxima terça-feira (12), às 15h45, terá transmissão na TV aberta apenas da Band.

A grade divulgada pela emissora carioca mostra que a programação do terça-feira não foi alterada. No horário do jogo do PSG, a Globo vai exibir a 'Sessão da Tarde' e a reprise da novela 'Senhora do Destino', ou seja, programação normal.

Era esperado que a Globo mostrasse a estreia do atacante brasileiro pelo clube francês na Champions. Porém, a decisão da emissora surpreende a todos, já que a emissora fez grande alarde ao cobrir a estreia do jogador pelo Campeonato Francês e até cogitou transmitir os jogos do PSG de Neymar na competição.

Quem comemora com isso é o Esporte Interativo, que espera registrar ótimos índices de audiência com a transmissão de Celtic x PSG. O canal esportivo da Turner, inclusive, estará com sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura. A Band também almeja obter bons números com a exclusividade do jogo na TV aberta.

Confira os jogos da Liga dos Campeões com transmissão das emissoras de TV na próxima semana:

Terça-feira, 12/09
15h45 - Celtic x PSG - Esporte Interativo e Band
15h45 - Barcelona x Juventus - Space
15h45 - Chelsea x Qarabag - Esporte Interativo 2

Quarta-feira, 13/09
15h45 - Real Madrid x APOEL - Esporte Interativo e Band
15h45 - Feyernoord x Manchester City - Space
15h45 - Tottenham x Borussia Dortmund - Esporte Interativo 2

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.