Header Ads

Esporte Interativo vai fazer reality com mulheres narrando futebol

Taynah Espinoza será uma das apresentadoras do programa, intitulado "A Narradora"

Reprodução

O Esporte Interativo vai lançar um reality show para vozes femininas da narração esportiva. Segundo informações do site "Meio e Mensagem", Taynah Espinoza será uma das apresentadoras do programa, intitulado "A Narradora".

A escolha das participantes do reality será feita por inscrições, que devem durar cerca de um mês, e, em algumas semanas, os jurados devem escolher seis finalistas, que ficarão confinadas em uma casa fazendo testes vocais.

O prêmio para quem ganhar a competição será fazer a narração de uma partida da Liga dos Campeões, pelo Esporte Interativo, direto do estádio na Europa.

Em 2009, o canal esportivo da Turner realizou uma edição masculina do programa. À época, o concurso teve mais de 350 inscritos e o vencedor foi o catarinense Rafael Araldi.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.