Header Ads

Fox Sports começa preparativos para cobertura da Copa em janeiro

Canal promete fazer mais de 760 horas de transmissão

Reprodução

O Fox Sports vai colocar em prática os diversos planos traçados que irão culminar com a transmissão da Copa do Mundo nos primeiros dias de janeiro. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do portal "UOL".

VEJA TAMBÉM

De acordo com a publicação, a deflagração da 'Operação Rússia' por parte do canal é um trabalho que o vice-presidente sênior do Fox Sports no Brasil, Eduardo Zebini, já algum tempo vem se empenhando pessoalmente.

A emissora fechou em agosto o acordo de sublicenciamento com o Grupo Globo para a transmissão da Copa de 2018. O Fox Sports promete fazer mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os 64 jogos da competição.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.