Header Ads

Negociação dos direitos de TV do Campeonato Francês segue a todo vapor

Representantes da Liga Francesa de Futebol passaram alguns dias no Brasil em reunião com todas as emissoras esportivas brasileiras

Foto: Getty Images

Representantes da Liga Francesa de Futebol passaram alguns dias no Brasil, oferecendo para as TVs daqui o que têm de interessante para a próxima temporada.

Além do espanhol, italiano, inglês e alemão, entre os principais, este passa a ser mais um campeonato a chamar atenção do amante do futebol pelo número de craques em suas equipes.

Nada se compara, no entanto, à chegada de Neymar, já colocado entre os principais jogadores do mundo e sério candidato a ser o melhor nas próximas temporadas.

Ninguém, como ele está fazendo agora, turbinou tanto um produto.

Os franceses, em reunião com todas as emissoras esportivas brasileiras, apresentaram minuciosamente o que têm para oferecer nos próximos três anos, a partir de 2018. Os lances estão abertos.

Fonte: Coluna de Flávio Ricco / UOL
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.