Header Ads

Rádio Globo/CBN demite profissionais da equipe de esportes em SP

Sistema Globo de Rádio sofreu duas baixas que tinham grande participação na grade esportiva das emissoras

Reprodução

O Sistema Globo de Rádio sofreu duas baixas em sua equipe de esportes em São Paulo. Foram dispensados o repórter Marcelo Gomes e a repórter Mayra Siqueira, que já não integram mais o quadro das Rádios Globo e CBN.

Ambos os profissionais anunciaram suas saídas do SGR nesta terça-feira (19), por meio das redes sociais.

Marcelo Gomes, que estava na empresa desde 2000, foi breve no anúncio. "Passei pra dizer que não estou mais nas Rádios CBN e Globo. Foram 17 anos por lá. Sigo informando e fazendo jornalismo por aqui. Vou contando as novidades", escreveu o narrador no Twitter.

Mayra Siqueira utilizou a mesma rede social para relembrar sua trajetória no SGR, onde estava desde 2010: "Obrigada pelos 7 anos, CBN, e pelos quase 2, Radio Globo. Significam mto (sic) pra mim. (..) Se encerra um lindo ciclo, enfim! Só posso agradecer pelas oportunidades de conhecer o Brasil, o mundo, e umas dezenas de estádios".

Os jornalistas dispensados tinham grande participação na grade esportiva das Rádios Globo e CBN. Além de repórter de campo, Mayra Siqueira integrava a quipe do programa "Convocadas", junto com Fernanda Gentil, Ana Thaís Matos, Vanessa Riche e Camila Carelli.

Já Marcelo Gomes fazia parte time de narradores da “Seleção de craques Rádio Globo e CBN” e participou dos programas "Quatro em Campo" e "CBN Noite total", onde fazia o quadro "Nos Acréscimos".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.