Header Ads

Band deve reduzir duração do "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola"

Emissora fará em março ajustes em sua grade por novo programa de Cátia Fonseca


A Rede Bandeirantes fará em março alguns ajustes em sua grade de programação que podem afetar alguns dos principais programas esportivos da casa. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, a emissora do Morumbi deve diminuir a duração dos programas esportivos diários da faixa vespertina a partir da estreia do novo programa de variedades de Cátia Fonseca. A redução será necessária para dar a ela as duas horas combinadas - uma local e outra nacional.

A hipótese mais provável é tirar um pouco de tempo do "Jogo Aberto", de Renata Fan, e do "Os Donos da Bola", com Neto. Porém, a Band ainda não bateu o martelo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.