Header Ads

ESPN envia repórteres para cobrir o Super Bowl direto dos EUA

Final da NFL entre Philadelphia Eagles e New England Patriots será exibida com exclusividade pela emissora neste domingo (4)

Emissora terá José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura in loco do duelo (Divulgação / ESPN)

A ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o Super Bowl LII - a final da NFL - entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, neste domingo (4). A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21 horas (de Brasília), terá ampla cobertura do canal.

A emissora terá os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura in loco do duelo direto dos EUA. Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta a decisão da NFL dos estúdios da ESPN no Brasil.

A cobertura do Super Bowl não ficará restrita à transmissão da partida. Por conta do evento, a ESPN vai exibir excepecionalmente o programa "ESPN League", focado em esportes americanos, todas as noites até o próximo sábado (3).

Além disso, o canal vai transmitir o Super Bowl em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo. A transmissão terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

Audiência

O Super Bowl de 2017 foi o mais visto de todos os tempos na ESPN no Brasil. A partida fez com que a emissora alcançasse a liderança de audiência entre todos os canais da TV paga no mercado brasileiro nas últimas três temporadas.

Já nesta temporada, a ESPN ficou em primeiro lugar entre todos os canais da TV por assinatura na final da conferência nacional, entre Minnesota Vikings x Philadelphia Eagles, disputada no último dia 21 de janeiro.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.