Header Ads

ESPN envia repórteres para cobrir o Super Bowl direto dos EUA

Final da NFL entre Philadelphia Eagles e New England Patriots será exibida com exclusividade pela emissora neste domingo (4)

Emissora terá José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura in loco do duelo (Divulgação / ESPN)

A ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o Super Bowl LII - a final da NFL - entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, neste domingo (4). A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21 horas (de Brasília), terá ampla cobertura do canal.

A emissora terá os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura in loco do duelo direto dos EUA. Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta a decisão da NFL dos estúdios da ESPN no Brasil.

A cobertura do Super Bowl não ficará restrita à transmissão da partida. Por conta do evento, a ESPN vai exibir excepecionalmente o programa "ESPN League", focado em esportes americanos, todas as noites até o próximo sábado (3).

Além disso, o canal vai transmitir o Super Bowl em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo. A transmissão terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

Audiência

O Super Bowl de 2017 foi o mais visto de todos os tempos na ESPN no Brasil. A partida fez com que a emissora alcançasse a liderança de audiência entre todos os canais da TV paga no mercado brasileiro nas últimas três temporadas.

Já nesta temporada, a ESPN ficou em primeiro lugar entre todos os canais da TV por assinatura na final da conferência nacional, entre Minnesota Vikings x Philadelphia Eagles, disputada no último dia 21 de janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.