Header Ads

Incerteza sobre transmissões da Copa e Champions deixa Band apreensiva

Emissora do Morumbi tem pressa para colocar ordem na casa após demitir funcionários departamento de esportes

Reprodução

A Rede Bandeirantes, através da sua direção, tem pressa para colocar ordem na casa após demitir vários funcionários, entre eles alguns do departamento de esportes, como o repórter Vinicius Nicoletti. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do ''UOL'.

De acordo com a publicação, há dois assuntos preocupantes pendurados na emissora do Morumbi, sem grandes perspectivas de acerto. Um deles é a Copa do Mundo, que a cada dia que passa tem uma definição mais complicada.

O outro assunto que está indefinido é a continuidade de transmissões da Liga dos Campeões. A exibição da próxima temporada ainda não está assegurada, pois a Band depende da renovação dos direitos de TV aberta por parte da Globo para negociar um novo acordo de sublicenciamento.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.