Header Ads

Incerteza sobre transmissões da Copa e Champions deixa Band apreensiva

Emissora do Morumbi tem pressa para colocar ordem na casa após demitir funcionários departamento de esportes

Reprodução

A Rede Bandeirantes, através da sua direção, tem pressa para colocar ordem na casa após demitir vários funcionários, entre eles alguns do departamento de esportes, como o repórter Vinicius Nicoletti. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do ''UOL'.

De acordo com a publicação, há dois assuntos preocupantes pendurados na emissora do Morumbi, sem grandes perspectivas de acerto. Um deles é a Copa do Mundo, que a cada dia que passa tem uma definição mais complicada.

O outro assunto que está indefinido é a continuidade de transmissões da Liga dos Campeões. A exibição da próxima temporada ainda não está assegurada, pois a Band depende da renovação dos direitos de TV aberta por parte da Globo para negociar um novo acordo de sublicenciamento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.