Header Ads

Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem Florida Cup in loco

Rede de transmissão das partidas será pioneira, com a entrada das rádios Bandeirantes, BandNews FM e Brasil Radio simultaneamente

Reprodução

A partir desta quarta-feira (10), as rádios do Grupo Bandeirantes transmitem os jogos da Florida Cup diretamente dos Estados Unidos. As rádios Bandeirantes, BandNews FM e Brasil Radio de Orlando-EUA transmitem com exclusividade a competição.

As três emissoras transmitirão cinco jogos ao vivo direto da Flórida, com o narrador Ulisses Costa, o repórter Estevam Ciccone e o engenheiro técnico Jean Pierre.

A rede de transmissão das partidas será pioneira, com a entrada das rádios Bandeirantes, BandNews FM e Brasil Radio simultaneamente.

Confira as partidas que serão transmitidas:

10 de janeiro às 22h: Corinthians x PSV Eindhoven
11 de janeiro às 22h: Atlético Mineiro x Rangers
12 de janeiro às 22h: PSV Eindhoven x Fluminense
13 de janeiro às 16h: Rangers x Corinthians
14 de janeiro às 16h: Atlético Nacional x Atlético Mineiro

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.