Header Ads

Com classificação do Vasco, Globo eleva Ibope do futebol na quarta

Vitória do time cruzmaltino sobre o Jorge Wilstermann nos pênaltis conquistou 26 pontos de média

Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

Na noite da última quarta-feira (21), a Globo obteve bons índices de audiência o Rio de Janeiro com a partida que rendeu a classificação do Vasco à fase de grupos da Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM
Globo marca boa audiência com Chelsea x Barcelona e Champions começa em alta na emissora

A vitória do time cruzmaltino sobre o Jorge Wilstermann nos pênaltis, por 3 a 2, depois de ser derrotado por 4 a 0 no tempo normal, conquistou 26 pontos de média, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. O share da partida (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 45%.

Os números repetem a audiência do primeiro jogo entre as duas equipes, disputado na semana passada. Em compensação, a partida registrou um ponto a mais do que a média parcial do Futebol 2018 nas noites de quarta-feira.

Campeonato Paulista

A partida entre Ituano x São Paulo rendeu à Globo 23 pontos de audiência e 37% de share em São Paulo. O índice elevou em um ponto a média parcial da atual edição do Paulistão.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.