Header Ads

ESPN lidera na TV paga e bate recorde de audiência com Super Bowl

Final da NFL entre New England Patriots e Philadelphia Eagles registrou a maior audiência da história do evento no Brasil

Philadelphia Eagles, de Nick Foles, conquistou o título do Super Bowl LII (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

A ESPN está comemorando os resultados obtidos com a transmissão exclusiva do Super Bowl LII, no último domingo (4). O evento registrou a maior audiência da história no Brasil, superando em 14% os números de 2017, segundo dados divulgados pelo canal.

A final da NFL entre New England Patriots e Philadelphia Eagles garantiu a liderança entre todos os canais da TV paga para a ESPN. Além disso, o tempo médio de permanência no canal durante a partida ultrapassou os 100 minutos.

A emissora também alcançou ótimos resultados nas plataformas digitais. A transmissão do Super Bowl via WatchESPN, aplicativo de streaming e conteúdo sob demanda do canal, garantiu o maior número de acessos únicos em um mesmo dia na plataforma e ultrapassando a antiga marca registrada no Super Bowl de 2017.

No Twitter, a hashtag #SuperBowlNaESPN liderou o ranking de assuntos mais comentados na rede social durante o período da transmissão da partida.

O diretor geral da ESPN no Brasil, German Hartenstein, celebra os ótimos índices. “Os resultados indicam que fizemos a aposta correta na NFL há mais de 25 anos, quando passamos a transmitir a liga no Brasil. Os fãs entendem e valorizam cada vez mais a modalidade, fato que explica nossa audiência crescente em mais um ano”, disse.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.