Header Ads

ESPN lidera na TV paga e bate recorde de audiência com Super Bowl

Final da NFL entre New England Patriots e Philadelphia Eagles registrou a maior audiência da história do evento no Brasil

Philadelphia Eagles, de Nick Foles, conquistou o título do Super Bowl LII (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

A ESPN está comemorando os resultados obtidos com a transmissão exclusiva do Super Bowl LII, no último domingo (4). O evento registrou a maior audiência da história no Brasil, superando em 14% os números de 2017, segundo dados divulgados pelo canal.

A final da NFL entre New England Patriots e Philadelphia Eagles garantiu a liderança entre todos os canais da TV paga para a ESPN. Além disso, o tempo médio de permanência no canal durante a partida ultrapassou os 100 minutos.

A emissora também alcançou ótimos resultados nas plataformas digitais. A transmissão do Super Bowl via WatchESPN, aplicativo de streaming e conteúdo sob demanda do canal, garantiu o maior número de acessos únicos em um mesmo dia na plataforma e ultrapassando a antiga marca registrada no Super Bowl de 2017.

No Twitter, a hashtag #SuperBowlNaESPN liderou o ranking de assuntos mais comentados na rede social durante o período da transmissão da partida.

O diretor geral da ESPN no Brasil, German Hartenstein, celebra os ótimos índices. “Os resultados indicam que fizemos a aposta correta na NFL há mais de 25 anos, quando passamos a transmitir a liga no Brasil. Os fãs entendem e valorizam cada vez mais a modalidade, fato que explica nossa audiência crescente em mais um ano”, disse.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.