Header Ads

"Bate Bola Debate" leva ESPN Brasil à liderança entre o público jovem

Telespectadores de 18 a 24 anos gastam cerca de 51 minutos acompanhando o programa vespertino

Reprodução

Considerado o principal horário de briga entre as emissoras na audiência, a faixa da tarde tem trazido inovações entre os canais esportivos fechados. Com isso, a ESPN Brasil tem investido no público jovem e com um certo retorno. De acordo com dados do Kantar Ibope, o Bate Bola Debate é quem tem saído na frente entre homens de 18 a 24 anos.

Os dados mostram que os telespectadores desta faixa de idade gastam cerca de 51 minutos acompanhando o programa vespertino da ESPN Brasil. Essa marca é 22 minutos a mais que as rivais – SporTV apresenta no horário o Seleção SporTV, o Fox Sports traz o Fox Sports Rádio, e o Esporte Interativo o De Placa.

A emissora acredita que o sucesso se deve ao fato da interação entre o programa como os internautas, o que faz com que a atração figure nos trending topics do Twitter semanalmente.

A atração sofreu uma mudança em seu formato no setembro de 2017. Depois da saída do comentarista Alê Oliveira, que foi para o Esporte Interativo, o canal apostou na inclusão de Celso Unzelte e do narrador Romulo Mendonça na formação diária.

A interação não tem sido apenas com as redes sociais. Durante as férias do apresentador Bruno Vicaria, a atração foi apresentado por Marcela Rafael. No mesmo horário, o Andrei Kampff, marido de Marcela, apresentava o Seleção SporTV, o que gerou uma brincadeira na atração.

O Fofocalizando, do SBT, também já virou motivo de brincadeiras na ESPN. Os integrantes brincaram após um fã comparar os comentaristas da atração com o programa de fofoca.

Com informações do site 'UOL Esporte'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.