Header Ads

"Bate Bola Debate" leva ESPN Brasil à liderança entre o público jovem

Telespectadores de 18 a 24 anos gastam cerca de 51 minutos acompanhando o programa vespertino

Reprodução

Considerado o principal horário de briga entre as emissoras na audiência, a faixa da tarde tem trazido inovações entre os canais esportivos fechados. Com isso, a ESPN Brasil tem investido no público jovem e com um certo retorno. De acordo com dados do Kantar Ibope, o Bate Bola Debate é quem tem saído na frente entre homens de 18 a 24 anos.

Os dados mostram que os telespectadores desta faixa de idade gastam cerca de 51 minutos acompanhando o programa vespertino da ESPN Brasil. Essa marca é 22 minutos a mais que as rivais – SporTV apresenta no horário o Seleção SporTV, o Fox Sports traz o Fox Sports Rádio, e o Esporte Interativo o De Placa.

A emissora acredita que o sucesso se deve ao fato da interação entre o programa como os internautas, o que faz com que a atração figure nos trending topics do Twitter semanalmente.

A atração sofreu uma mudança em seu formato no setembro de 2017. Depois da saída do comentarista Alê Oliveira, que foi para o Esporte Interativo, o canal apostou na inclusão de Celso Unzelte e do narrador Romulo Mendonça na formação diária.

A interação não tem sido apenas com as redes sociais. Durante as férias do apresentador Bruno Vicaria, a atração foi apresentado por Marcela Rafael. No mesmo horário, o Andrei Kampff, marido de Marcela, apresentava o Seleção SporTV, o que gerou uma brincadeira na atração.

O Fofocalizando, do SBT, também já virou motivo de brincadeiras na ESPN. Os integrantes brincaram após um fã comparar os comentaristas da atração com o programa de fofoca.

Com informações do site 'UOL Esporte'.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.